Runas

 

 

As runas foran feitas para ser fixas em itens com cavidades (socketed items) quando essas são inseridas no objeto, todos os atributos da runa serão adicionados as habilidades do item com cavidade em que você a insira. Em itens com mais de uma cavidade (socket), poderá ser feita uma combinação de runas, que é chamada de Runeword, quando isso ocorre, o item com cavidades tornará um item com várias habilidades especiais.

 

Mudança de Nomes

No Patch 1.09d a Blizzard mudou o nome de algumas Runas, estas são: Shae ficou como Shael, a runa Jô ficou como Jah, e Po como Io.  

Atualizando as Runas

Você pode atualizar a sua Runa, por uma de grau maior (Igual à atualização das Gemas usando o Horadric Cube) simplesmente coloque 3 Runas do mesmo tipo dentro de seu Horadric Cube, e pressione o botão Transmut, ela vai se transformar em uma Runa de Grau Maior. Confira a Tabela para ver a Seqüência de Graus.

EL

ELD

TIR

NEF

ETH

ITH

TAL

RAL

ORT

THUL

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Exemplo: EL + EL + EL = ELD

É importante lembrar que esta atualização só funciona até a THUL, depois da THUL você não vai poder atualizar para runas mais avançadas.

Atualizando Runas Elite

Você pode atualizar runas até o grau Zod, mas isso só é possível em games do modo Single-Player, Ladder e Open da Battle.net. Existem fórmulas que permitem atualizar até o grau: Amn, Sol, Shael e Dol - Acima destas, só no modo Ladder.

Atualização de Runas

Qualquer tipo de Jogo

3 Thul

+

1 Chipped Topaz

 

Amn

3 Amn

+

1 Chipped Amethyst

 

Sol

3 Sol   

+

1 Chipped Sapphire

 

Shael

3 Shael

+

1 Chipped Ruby

 

Dol

 

Apenas no Modo Ladder, Single-Player e Open

3 Dol

+

1 Chipped Emerald

  =

Hel

3 Hel

+

1 Chipped Diamond

  =

Io

3 Io

+

1 Flawed Topaz

  =

Lum

3 Lum

+

1 Flawed Amethyst

  =

Ko

3 Ko

+

1 Flawed Sapphire

  =

Fal

3 Fal

+

1 Flawed Ruby

  =

Lem

3 Lem

+

1 Flawed Emerald

  =

Pul

2 Pul

+

1 Flawed Diamond

  =

Um

2 Um

+

1 Topaz

  =

Mal

2 Mal

+

1 Amethyst

  =

Ist

2 Ist

+

1 Sapphire

  =

Gul

2 Gul

+

1 Ruby

  =

Vex

2 Vex

+

1 Emerald

  =

Ohm

2 Ohm

+

1 Diamond

  =

Lo

2 Lo

+

1 Flawless Topaz

  =

Sur

2 Sur

+

1 Flawless Amethyst

  =

Ber

2 Ber

+

1 Flawless Sapphire

  =

Jah

2 Jah

+

1 Flawless Ruby

  =

Cham

2 Cham

+

1 Flawless Emerald

  =

Zod

 

A Tabela de Runas

Confira abaixo as Runes separadas em ordem de mais comuns para mais raras. (Exemplo de Raridade: Você vai achar 144.238 Runas El para cada 1 Runa Zod).

 

Runa

Weapon

Armor. Helms e Shields

Level

Raridade

El

+50 To Attack Rating, +1 Light Radius

+15 Defense, +1 To Light Radius

11

144,238

Eld

+75% Damage To Undead, +50 Attack Rating Against Undead

15% Slower Stamina Drain/7% Increased Chance of Blocking(Shields)

11

96,159

Tir

+2 To Mana After Each Kill

+2 To Mana After Each Kill

13

69,209

Nef

Knockback

+30 Defense Vs. Missile

13

46,139

Eth

-25% Target Defense

Regenerate Mana 15%

15

43,530

Ith

+9 To Maximum Damage

15% Damage Taken Goes to Mana

15

32,998

Tal

+75 Poison Damage Over 5 Seconds

Poison Resist 30%/Poison Resist 35%(Shields)

17

29,020

Ral

Adds 5-30 Fire Damage

Fire Resist 30%/Fire Resist 35%(Shields)

19

21,999

Ort

Adds 1-50 Lightning Damage

Lightning Resist 30%/Lightning Resist 35%(Shields)

21

21,133

Thul

Adds 3-14 Cold Damage - 3 Second Duration

Cold Resist 30%/Cold Resist 35%(Shields)

23

14,088

Amn

7% Life Stolen Per Hit

Attacker Takes Damage of 14

25

11,822

Sol

+9 To Minimum Damage

Damage Reduced By 7

27

7881

Shael

20% Increased Attack Speed

20% Faster Hit Recovery/20% Faster Block Rate(Shields)

29

6028

Dol

Hit Causes Monster To Flee 25%

Replenish Life +7

31

4019

Hel

Requirements -20%

Requirements -15%

-

2899

Io

+10 To Vitality

+10 To Vitality

35

1933

Lum

+10 To Energy

+10 To Energy

37

1343

Ko

+10 To Dexterity

+10 To Dexterity

39

895

Fal

+10 To Strength

+10 To Strength

41

606

Lem

75% Extra Gold From Monsters

50% Extra Gold From Monsters

43

404

Pul

+75% Damage To Demons, +100 Attack Rating Against Demons

+30% Enhanced Defense

45

267

Um

25% Chance of Open Wounds

All Resistances +15(Armor/Helms) +22(Shields)

47

178

Mal

Prevent Monster Heal

Magic Damage Reduced By 7

49

115

Ist

30% Better Chance of Getting Magic Items

25% Better Chance of Getting Magic Items

51

77

Gul

20% Bonus To Attack Rating

5% To Maximum Poison Resist

53

48

Vex

7% Mana Stolen Per Hit

5% To Maximum Fire Resist

55

32

Ohm

+50% Enhanced Damage

5% To Maximum Cold Resist

57

19

Lo

20% Deadly Strike

5% To Maximum Lightning Resist

59

13

Sur

Hit Blinds Target

Maximum Mana 5%/+50 To Mana (Shields)

61

7.2

Ber

20% Chance of Crushing Blow

Damage Reduced by 8%

63

4.8

Jah

Ignore Target's Defense

Increase Maximum Life 5%/+50 Life (Shields)

65

2.4

Cham

Freeze Target

Cannot Be Frozen

67

1.6

Zod

Indestructible

Indestructible

69

1

 
     
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