Receitas e Fórmulas de Horadric Cube

 
     
   
     
 

Encontrar o Horadric Cube é simples, vá para o ato 2 de qualquer modo de dificuldade (normal, nightmare ou hell) e ande pelo mapa até encontrar a entrada para Dry Hill. Em Dry Hill ande pelas bordas e meio do mapa até encontrar uma espécie de escada chamada Halls of Dead level 1.

 
     
 

Horadric Cube, Ladder Only

As fórmulas de Horadric Cube mostradas abaixo só funcionam em games Multiplayer no modo Ladder da Battle.net, versões Open e Single Player na versão 1.10 e superior.

 
     
   
     
 

Atualizando

Runas Excepcionais em Runas Elite

Usando um Horadric Cube e jogando em games Multiplayer do Modo Ladder da Battle.net Closed, é possível atualizar qualquer tipo e grau de runa tendo três de um tipo, confira a tabela abaixo para as fórmulas.

3 Dol

+

1 Chipped Emerald

  =

Hel

3 Hel

+

1 Chipped Diamond

  =

Io

3 Io

+

1 Flawed Topaz

  =

Lum

3 Lum

+

1 Flawed Amethyst

  =

Ko

3 Ko

+

1 Flawed Sapphire

  =

Fal

3 Fal

+

1 Flawed Ruby

  =

Lem

3 Lem

+

1 Flawed Emerald

  =

Pul

2 Pul

+

1 Flawed Diamond

  =

Um

2 Um

+

1 Topaz

  =

Mal

2 Mal

+

1 Amethyst

  =

Ist

2 Ist

+

1 Sapphire

  =

Gul

2 Gul

+

1 Ruby

  =

Vex

2 Vex

+

1 Emerald

  =

Ohm

2 Ohm

+

1 Diamond

  =

Lo

2 Lo

+

1 Flawless Topaz

  =

Sur

2 Sur

+

1 Flawless Amethyst

  =

Ber

2 Ber

+

1 Flawless Sapphire

  =

Jah

2 Jah

+

1 Flawless Ruby

  =

Cham

2 Cham

+

1 Flawless Emerald

  =

Zod

 

 
 

Atualizando

Runas Excepcionais

Você pode atualizar as runas excepcionais apartir da Thul até a Dol. Lembre-se que só funciona em games com a versão 1.10 ou superior.

3 Thul

+

1 Chipped Topaz

Transmute Formula

Amn

3 Amn

+

1 Chipped Amethyst

Transmute Formula

Sol

3 Sol

+

1 Chipped Sapphire

Transmute Formula

Shael

3 Shael

+

1 Chipped Ruby

Transmute Formula

Dol

Limpando os soquetes de um Item

É possível limpar os socketes de um item. Esteja avisado que tudo o que estiver socketado no item (pedras, runas elite, jóias preciosas e etc) será excluido para sempre.

1 Hel

+

Scroll of Town Portal

+

1 Item socketed qualquer

 

Re-Gerando uma nova Arma de soquetes

Com esta fórmula você pode re-gerar uma arma/weapon mágica socketed, a arma criada será do mesmo tipo, mas com um número de soquetes randômico.

3 gemas de qualidade normal

+

1 Arma socketed

       

 

Arma Mágica qualquer com 1-2 Soquetes

Com esta fórmula você pode criar uma arma/weapon mágica que pode ter de um a dois soquetes. A arma gerada poderá ser qualquer tipo de arma que possa ter soquetes: Espadas, Martelos, Arcos e outros.

3 gemas chippeds ou flawless quaisquer

+

1 Arma mágica

       

 

Criando uma nova Armadura de soquetes

Com esta fórmula você pode criar uma armadura/armor mágica socketed, a armadura criada será do mesmo tipo da usada, mas com um número de soquetes randômico.

1 Tal

+

1 Thul

+

1 Perfect Topaz

+

1 Armadura normal

 

Criando uma nova Arma de soquetes

Com esta fórmula você pode criar uma arma/weapon mágica socketed, a arma criada será do mesmo tipo da usada, mas com um número de soquetes randômico.

1 Ral

+

1 Amn

+

1 Perfect Amethyst

+

1 Arma normal

 

Criando um novo Capacete de soquetes

Com esta fórmula você pode criar um capacete/helm mágico socketed, o capacete criado será do mesmo tipo do usado, mas com um número de soquetes randômico.

1 Ral

+

1 Thul

+

1 Perfect Sapphire

+

1 Capacete normal

 

Criando um novo Escudo de soquetes

Com esta fórmula você pode criar um escudo/shield mágico socketed, o escudo criado será do mesmo tipo do usado, mas com um número de soquetes randômico.

1 Tal

+

1 Amn

+

1 Perfect Ruby

+

1 Escudo normal

Consertando

Armas

Com esta fórmula você pode consertar uma Arma/Weapon usada ou quebrada, sem ter de pagar altas quantias de ouro, ou sem precisar subir na cidade caso possuir uma runa Ort sobrando.

1 Ort

+

1 Arma qualquer

       

 

Consertando

Armaduras

Com esta fórmula você pode consertar uma Armadura/Armor usada ou quebrada, sem ter de pagar altas quantias de ouro, ou sem precisar subir na cidade caso possuir uma runa Ort sobrando.

1 Ral

+

1 Armadura qualquer

   

 

Recarregando e Reparando

Armas

Com esta fórmula você pode consertar e recarregar uma Arma/Weapon usada ou quebrada, sem ter de pagar altas quantias de ouro, ou sem precisar subir na cidade.

1 Ort

+

1 gema Chipped de qualquer tipo

+

1 Arma qualquer

   

 

Recarregando e Reparando

Armaduras

Com esta fórmula você pode consertar e recarregar uma Armadura/Armor usada ou quebrada, sem ter de pagar altas quantias de ouro, ou sem precisar subir na cidade.

1 Ral

+

1 gema Flawed de qualquer tipo

+

1 Armadura qualquer

 

Transformando Itens Cracked em Itens Normais

Armas

Esta fórmula transforma armas/weapons quebradas "cracked" entre outras, em uma arma de qualidade normal. Só funciona com itens de cor branca desconsiderando os itens normais e superiores.

1 Eld

+

1 Chipped qualquer

+

Arma de qualidade podre

 

Transformando Itens Cracked em Itens Normais

Armaduras

Esta fórmula transforma armaduras/armors quebradas "cracked" entre outras, em uma arma de qualidade normal. Só funciona com itens de cor branca desconsiderando os itens normais e superiores.

1 El

+

1 Chipped qualquer

+

Armadura de qualidade podre

 

Atualizando Item Único Normal

Arma Única

Esta fórmula atualiza uma Arma/Weapon Única normal para a qualidade excepcional, aumentando seu dano, durabilidade entre outros atributos. Esta fórmula não modifica as propriedades únicas do item, só atualiza as propriedades padrões.

1 Ral

+

1 Sol

+

1 Perfect Emerald

+

1 Arma Única Normal

 

Atualizando Item Único Normal

Armadura Única

Esta fórmula atualiza uma Armadura/Armor Única normal para a qualidade excepcional, aumentando sua defesa, durabilidade entre outros atributos. Esta fórmula não modifica as propriedades únicas do item, só atualiza as propriedades padrões.

1 Tal

+

1 Shael

+

1 Perfect Diamond

+

1 Armadura Única Normal

 

Atualizando Item Raro Normal

Arma Rara

Esta fórmula atualiza uma Arma/Weapon Rara normal para a qualidade excepcional, aumentando seu dano, durabilidade entre outros atributos. Esta fórmula não modifica as propriedades únicas do item, só atualiza as propriedades padrões.

1 Ort

+

1 Amn

+

1 Perfect Sapphire

+

1 Arma Rara Normal

 

Atualizando Item Raro Normal

Armadura Rara

Esta fórmula atualiza uma Armadura/Armor Rara normal para a qualidade excepcional, aumentando sua defesa, durabilidade entre outros atributos. Esta fórmula não modifica as propriedades únicas do item, só atualiza as propriedades padrões.

1 Ral

+

1 Thul

+

1 Perfect Amethyst

+

1 Armadura Rara Normal

 

Atualizando Item Raro Excepcional

Arma Rara

Esta fórmula atualiza uma Arma/Weapon Rara excepcional para a qualidade elite, aumentando seu dano, durabilidade entre outros atributos. Esta fórmula não modifica as propriedades únicas do item, só atualiza as propriedades padrões.

1 Fal

+

1 Um

+

1 Perfect Sapphire

+

1 Arma Rara Excepcional

  

Atualizando Item Raro Excepcional

Armadura Rara

Esta fórmula atualiza uma Armadura/Armor Rara excepcional para a qualidade elite, aumentando sua defesa, durabilidade entre outros atributos. Esta fórmula não modifica as propriedades únicas do item, só atualiza as propriedades padrões.

1 Ko

+

1 Pul

+

1 Perfect Amethyst

+

1 Armadura Rara Excepcional

 

Horadric Cube, 1.07, 1.08, 1.09, 1.10, 1.11+

As fórmulas de Horadric Cube mostradas abaixo funcionam em todos os games Multiplayer e Single-Player de qualquer versão 1.07, 1.08, 1.09, 1.10, 1.11 e superiores.

Atualizando Runas Normais

Coloque três runas normais do mesmo tipo dentro de seu Horadric Cube e pressione transmute. As runas vão se transformar em uma runa de grau maior (veja tabela abaixo). Esta fórmula só funciona até a runa Thul, depois dela terá de usar uma nova fórmula que só funciona em games de versão 1.10 e uma outra que chega a Zod, mas só em games de modo Ladder (fórmulas listadas no inicio desta página).

3 El

+

 

Transmute Formula

Eld

3 Eld

+

 

Transmute Formula

Tir

3 Tir

+

 

Transmute Formula

Nef

3 Nef

+

 

Transmute Formula

Eth

3 Eth

+

 

Transmute Formula

Ith

3 Ith

+

 

Transmute Formula

Tal

3 Tal

+

 

Transmute Formula

Ral

3 Ral

+

 

Transmute Formula

Ort

3 Ort

+

 

Transmute Formula

Thul

 

Atualizando Pedras, Gems

Coloque três Pedras/Gems do mesmo tipo e grau dentro de seu Horadric Cube e pressione transmute. As pedras vão se transformar em uma pedra de grau maior (veja tabela abaixo).

3 Chipped Ruby

Transmute Formula

1 Flawed Ruby

3 Flawed Ruby

Transmute Formula

1 Ruby

3 Ruby

Transmute Formula

1 Flawless Ruby

3 Flawless Ruby

Transmute Formula

1 Perfect Ruby

 

Adicionando Soquetes

Itens Raros

Esta fórmula adiciona um soquete em um Item Raro qualquer, desde que ele não seja: Luva/Glove, Bota/Boot, Anel/Ring, Amuleto/Amulet ou Cinto/Belt. O item não pode ter nenhum soquete.

3 Perfect Skulls

+

1 Item Raro

+

1 Stone of Jordan (anél único)

   

 

Criando Itens Mágicos

Long Sword of the Leech

Esta fórmula cria uma espada mágica chamada Long Sword of the Leech. Ela possui uma porcentagem de Life Steal (leech), esta porcentagem é criada randomicamente e pode variar a cada item criado.

4 Health Potion (qualquer tipo)

+

1 Ruby (qualquer tipo)

+

1 Espada qualquer

   

 

Criando Itens com Soquetes

Long Sword com Soquetes

Esta fórmula cria uma espada normal de nome: Long Sword, mas com um número randomico de Soquetes que pode variar a cada item criado.

3 Pedras Chipped quaisquer

+

1 Espada qualquer

       

 

Criando Itens Úteis

Quiver of Arrows

Esta fórmula troca dois Quivers of Bolts por um Quiver of Arrows, é útil para casos onde não pode subir na cidade e ao mesmo tempo os monstros só derrubam um certo tipo de flechas.

2 Quivers of bolts

       

  

Criando Itens Úteis

Quiver of Bolts

Esta fórmula troca dois Quivers of Arrow por um Quiver of Bolts, é útil para casos onde não pode subir na cidade e ao mesmo tempo os monstros só derrubam um certo tipo de flechas.

2 Quivers of  Arrows

       

 

Criando Itens Úteis

Stack of Javalins

Esta fórmula troca uma Spear e um Quiver of Arrows, por um Stack of Javalins.É útil para casos onde não pode subir na cidade e ao mesmo tempo os monstros só derrubam o que você não precisa.

1 Spear

+

1Quiver of Arrows

       

 

Criando Itens Úteis

Throwing Axe

Esta fórmula troca um Axe qualquer e uma Dagger qualquer, por um Throwing Axe. Nunca vi utilidade para esta fórmula a não ser para personagens de nível 1-10 do Ato 1.

1 Axe

+

1 Dagger

       

 

Gerando novos Itens

Item Raro de Nível 66

Esta fórmula troca um item raro por um novo Item Raro do mesmo tipo, mas com propriedades totalmente novas de nível 66. O bom disto é que se um personagem de nível 66 encontrar um item raro, este item terá propriedades de nível 1, 2, 3, 4.. 20.. 40.. 50.. 60, 61..66, ou seja, as chances do item ter propriedades nível 66 não são muito grandes. Agora com esta fórmula, o item raro gerado quase sempre terá propriedades de nível 66.

1 Perfect Skull

+

1 Item raro

+

1 Stone of Jordan (anél único)

 

Gerando novos Itens

Item Raro de Nível 44

Esta fórmula troca um item raro por um novo Item Raro do mesmo tipo, mas com propriedades totalmente novas de nível 44. O bom disto é que se um personagem de nível 44 encontrar um item raro, este item terá propriedades de nível 1, 2, 3, 4.. 20.. 40.. 44, ou seja, as chances do item ter propriedades nível 44 não são muito grandes. Agora com esta fórmula, o item raro gerado quase sempre terá propriedades de nível 44.

6 Perfect Skull

+

1 Item raro

+

1 Stone of Jordan (anél único)

 

Gerando novos Itens

Item Mágico, Charms e Jewels tambem

Esta fórmula pode ser usada para gerar novos Amuletos/Rings com atributos como os tão queridos +2 para todas as skills. As propriedades do item mágico gerado pode ser até de nível 100. Esta fórmula tambem funciona com Jóias/Jewels e Charms Mágicos.

3 Pedras Perfeitas de qualquer tipo

+

1 Item mágico

       

 

Gerando novos Itens

Amuletos Mágicos

Esta fórmula pode ser usada para gerar novos Amuletos/Amulet Mágicos. As propriedades são re-generadas a cada tentativa, o uso de Amuletos elite não altera nas chances de um item melhor.

3 Amuletos mágicos quaisquer

       

 

Gerando novos Itens

Anéis Mágicos

Esta fórmula pode ser usada para gerar novos Anéis/Rings Mágicos. As propriedades são re-generadas a cada tentativa, o uso de Anéis elite não altera nas chances de um item melhor.

3 Anéis mágicos quaisquer

       

 

Gerando novas Poções

Rejuvenation Potion

Esta fórmula é extremamente útil. Guarde várias pedras chippeds e depois compre várias poções de Health e Mana nos NPC's ou recolha do chão ao lutar contra os monstros. Rejuvenation é muito útil contra os chefões de Diablo 2.

3 Health Potion

+

3 Mana Potion

+

1 chipped qualquer

   

 

Gerando novas Poções

Full Rejuvenation Potion

Esta fórmula é extremamente útil. Guarde várias pedras normais e depois compre várias poções de Health e Mana nos NPC's ou recolha do chão ao lutar contra os monstros. Full Rejuvenation é muito útil contra os chefões de Diablo 2.

3 Health Potion

+

3 Mana Potion

+

1 gema qualquer de qualidade Normal

 

Gerando novas Poções

Full Rejuvenation Potion

Esta fórmula tambem é extremamente útil. Guarde várias poções de Rejuvenation e depois transforme três delas em uma Full Rejuvenation.

3 Rejuvenation

           

 

Gerando novas Poções

Antidote Potion

Esta fórmula não é muito útil. Mas fica listada para quem precisar de Antidoto tanto para lutar contra o Baal, como a Andariel, mas nada que não possa ser resolvido com uma visita na cidade.

1 Strangling gas Potion

+

1 Healing Potion

       

 

Criando Itens com Resistências

Prismatic Amulet

Esta fórmula cria um Amuleto/Amulet Mágico de resistências. É útil para quem está começando no jogo e precisa de resistências, tanto para os Chefões quanto para duelos Pvp.

6 Pedras Perfeitas quaisquer (uma diferente da outra)

+

1 Amuleto qualquer

       

 

Criando Itens com Resistências

Viridian Ring

Esta fórmula cria um Anél/Ring Mágico de resistências. É útil para quem está começando no jogo e precisa de resistências, tanto para os Chefões quanto para duelos Pvp. Este anél tem resistência de Lightning.

1 Perfect Emerald

+

1 Antidote Potion

+

1 Anél qualquer

   

 

Criando Itens com Resistências

Garnet Ring

Esta fórmula cria um Anél/Ring Mágico de resistências. É útil para quem está começando no jogo e precisa de resistências, tanto para os Chefões quanto para duelos Pvp. Este anél tem resistência de Fogo.

1 Perfect Ruby

+

1 Exploding Potion

+

1 Anél qualquer

   

  

Criando Itens com Resistências

Coral Ring

Esta fórmula cria um Anél/Ring Mágico de resistências. É útil para quem está começando no jogo e precisa de resistências, tanto para os Chefões quanto para duelos Pvp. Este anél tem resistência de Poison.

2 Perfect Topaz

+

1 Anél qualquer

       

 

Criando Itens com Resistências

Cobalt Ring

Esta fórmula cria um Anél/Ring Mágico de resistências. É útil para quem está começando no jogo e precisa de resistências, tanto para os Chefões quanto para duelos Pvp. Este anél tem resistência de Cold.

1 Perfect Sapphire

+

1 Thawing Potion

+

1 Anél qualquer

   

 

Criando Itens com Resistências

Shield of Spikes

Esta fórmula cria um Escudo Mágico de Resistências. É útil para quem está começando no jogo e precisa de resistências, tanto para os Chefões quanto para duelos Pvp.

1 Escudo mágico qualquer

+

1 Spiked Club qualquer

+

2 Skulls Normais

   

 

Criando Itens com Resistências

Savage Bardiche

Esta fórmula cria um Savage Bardiche Mágico de resistências. É útil para quem está começando no jogo e precisa de resistências, tanto para os Chefões quanto para duelos Pvp.

1 Diamond de qualquer grau

+

1 Staff qualquer

+

1 Kris qualquer

+

1 Belt qualquer

 
     
Copyright © D2 HunterS 2011. Todos os Direitos Reservados.