Missoes - Quests

         
Act 1 Act 2 Act 3 Act 4 Act 5
 

Act 1.

Rogue Encampment

O Act 1 - Rogue Encampment é a primeira fase de Diablo 2 Lord of Destruction. É o acampamento das Rogues Arqueiras. Esta fase constitue de seis Quests: Den of Evil, Sisters Burial Grounds, The Search for Cain, The Forgotten Tower, Tools of the Trade e Sisters to the Slaughter.

Quest 1

Den of Evil

As rogues encontraram uma caverna cheia de criaturas sombrias e monstros aterrorizantes. Akara teme que estas criaturas estejam tramando um ataque contra o Acampamento das Rogues. Para completar sua Quest, mate todos os monstros que encontrar na caverna Den of Evil.

Quest: Esta Quest é dada pela Akara.

Recompensa: 1 ponto de Skill.

Localização e Debulhação: Para achar a caverna Den of Evil, saia pelos portões do Rogue Encampment (cidade do Act 1) e ande pelas estradas do Blood Moor, no caminho vai encontrar uma divisão.. escolha uma e siga ela até o fim. Uma estrada vai te levar para o Cold Plains e a outra para o a caverna Den of evil.

Mate todos os monstros desta caverna (todos mesmo) que a Quest será finalizada.

Quest 2

Sisters' Burial Grounds

A escolta de Kashya relatou uma abominação no Monastério. Ela é conhecida como Blood Raven, uma das arqueiras que mais lutaram na batalha contra Diablo em Tristram, mas infelizmente ela foi corrompida por Andariel. Ela pode ser encontrada no Monastério ressuscitando as arqueiras mortas transformando-as em zumbis. Você precisa destruí-la antes que seja tarde de mais.

Quest: Esta Quest é dada pela Kashya.

Recompensa: Você vai ganhar uma Rogue Mercenária para te ajudar a lutar contra os monstros, compre um arco para ela que o dano ficará bem efetivo. Leia o artigo sobre Mercenários para maiores informações.

Localização e Debulhação: A Blood Raven se encontra em um lugar chamado Burial Grounds. Para encontrá-la siga as estradas do Cold Plains. Uma estrada te levará a ela, e a outra para o Stone Field. Mate ela para finalizar a Quest.

Quest 3

The Search for Cain

Akara informa que você esta enfrentando um mal difícil de compreender e que existe um sábio Horadrim que poderá ajudá-lo, cujo nome é Deckard Cain. Para isso você vai ter de viajar para Tristram.

Mas você só vai conseguir entrar na cidade se conseguir um scroll com o código secreto das Pedras. Akara se ofereceu para decifrar o código se você encontrar o Scroll para ela.

Quest: Esta Quest é dada pela Akara.

Recompensa: A Akara vai lhe presentear com um Anel Mágico, e o Cain em agradecimento por libertá-lo vai identificar infinitos Itens de Graça até o fim do jogo.

Localização e Debulhação: A arvore Tree of Inifuss se encontra em um lugar chamado Dark Wood. Você terá que achar a entrada para uma caverna chamada Underground Passage que fica no Stone Field. Esta caverna geralmente fica nas paredes do Stone Field, raramente ela é encontrada no meio do mapa na forma de caverna como visto em Den of Evil.

Depois de encontrar a arvore e recolher seu Scroll, mostre ele ao Cain; Ele vai indicar uma ordem de números, agora volte para as Pedras Cain Stones que ficam no Stone Field. Para encontrar esse lugar é só andar pelas estradas do Cold Plains.

Pronto, um portal secreto vai se abrir, entre e salve o Deckard Cain.

Quest 4

The Forgotten Tower

O livro da Torre relata a história de uma Condessa (The Contess) que foi queimada viva. Seu castelo que teve tantas ações cruéis, logo caiu em ruínas. Erguem-se das masmorras enterradas uma torre solitária, que foi tudo o que restou. A fortuna da Condessa foi destinada a ser dividida pelo clero, no entanto alguns dizem que muito dessa fortuna continua perdida, ainda enterrada dentro da torre.

Quest: Essa quest é ativada assim que você encontrar um livro escondido no Black Marsh. Ou quando encontrar a entrada para o The Forgotten Tower.

Recompensa: Sua recompensa serão todos os itens mágicos e raros que encontrar dentro dos cinco níveis da Torre. No level 5 desta torre está a Super Boss The Contess, ela é ótima para derrubar Runes, confira o artigo sobre Magic Find, Runes.

Localização e Debulhação: A Torre se encontra num lugar chamado Black Marsh. Você chega a esse lugar através dos caminhos do Stone Field. Ao chegar no Level 5 da Torre, mate a The Countess para finalizar a Quest.

Quest 5

Tools of the Trade

Quando Charsi passava pelo Monastério ela deixou para trás seu "Horadric Malus", um martelo encantado de ferreiros. Se você puder recuperar isto para ela, ela usará a mágica do martelo para fortificar suas armas. O problema é que ele agora se encontra nas mãos do Monstro "Smith". Destrua-o e recupere o Malus.

Quest: Esta Quest é dada pela Charsi.

Recompensa: Você vai poder escolher qualquer item (Que não seja Mágico, Raro, Set, Socketed ou Único) e a Charsi irá transformá-lo em um item Raro. Muito útil para armamentos iniciantes.

Localização e Debulhação: O martelo se encontra dentro de um lugar chamado The Barracks. Você chegará até ele através do Outer Cloister. Para chegar ao Outer Cloister é só percorrer um lugar chamado Tamoe Highland. O Tamoe Highland é encontrado se você caminhar pelo Black Marsh.

Dentro do The Barracs, vá detonando os monstros até encontrar o Super Boss The Smith, mate ele e recupere o Martelo Malus. Retorne este martelo Malus para a Charsi para finalizar esta Quest.

Quest 6 - Final Boss

Sisters to the Slaughter

Chegou à hora de você enfrentar a rainha dos demônios - Andariel. Ela foi a responsável por corromper a Irmandade das arqueiras e desonrou o seu antigo monastério. Você precisa Destruí-la antes que o Monastério se torne um posto permanente do inferno e assim perdendo a passagem do Leste para sempre.

Quest: Esta Quest é dada pelo Cain.

Recompensa: Sua recompensa será tudo o que cair da Andariel, que serão algumas Gem e com sorte um Item Set, Raro ou Elite.

Localização e Debulhação: Para achar a Andariel, primeiro você tem que achar as Catacombs. Para achar as Catacombs você precisa fazer o seguinte caminho: Barracks, Jail Level 1, Jail Level 2, Jail Level 3, Inner Sight, Cathedral, Catacombs Level 1, Catacombs Level 2, Catacombs Level 3, Catacombs Level 4.

Volta ao Topo !


Act 2.

Lut Gholein

O Act 2 - Lut Gholein é a segunda fase de Diablo 2 Lord of Destruction. É o a cidade dos desertos. Esta fase constitue de seis Quests: Radament's Lair, The Horadric Staff, The Tainted Sun, The Arcane Sanctuary, The Summoner e The Seven Tombs.

Quest 1

Radament's Lair

Nos esgotos embaixo de Lut Gholein, se esconde uma criatura horrível faminta com sede de carne humana. Esta criatura é responsável por ter matado muitas pessoas da cidade, incluindo o filho e o marido de Atma. Se você destruir este monstro eles com certeza o recompensarão.

Quest: Esta Quest é dada pela Atma.

Recompensa: A Atma vai lhe dar uma redução de preços dos itens e poções. Ao matar o Radament você também ganha um livro que lhe dá mais 1 ponto de skill.

Localização e Debulhação: A entrada para o Sewer fica perto dos portões da cidade, é uma pequena portinhola quadrada que fica no chão, de cor amarela. * Perto do Npc Greiz.

Dentro do Sewers vá detonando os monstros até encontrar as escadas para o Sewers Level 2, continue até encontrar o Sewers Level 3. Detone o local até encontrar o Super Boss Radament.

Radament é um ressuscitador de monstros, tome cuidado. Quando ele morrer, vai derrubar um livro especial que dá mais 1 ponto de skill.

Quest 2

The Horadric Staff

Cain diz a você que os Magos de Horadrim, depois de terem aprisionado Baal dentro de Tal Rasha, selaram a sua tumba do reino mortal com uma mágica altamente poderosa. Esses magos também criaram Bastões Mágicos que possuíam o poder de abrir a tumba secreta. Logo após, dividiram estes bastões em duas partes, uma parte continha toda madeira, e a outra todo o metal. Ambas as partes foram escondidas uma longe da outra, para maior segurança.

O Horadrim, como já previram as diversas possibilidades, eles lançaram magias que mostrariam os lugares escondidos, revelando assim o caminho para Heróis como você. Sua Missão é encontrar as duas partes do Horadric Staff, e depois uni-las usando o Horadric Cube.

Quest: Esta Quest é dada pelo Cain.

Recompensa: Você não ganha nenhuma recompensa nesta Quest, no entanto pode ficar com uma das peças necessárias que é o Horadric Cube, uma espécie de cubo que é usado para transformar itens em outros itens, fora que é útil como uma mala extra. Leia mais sobre o Horadric Cube nos artigos específicos do site.

Localização e Debulhação: Para finalizar esta Quest, vai precisar encontrar três itens: Horadric Cube, Horadric Shaft e Head Piece, tendo as três peças em mãos, coloque elas dentro de seu Horadric Cube e pressione o botão Transmute, as peças vão se transformar em um Staff.

Horadric Cube: Para encontrar o cubo você precisa achar um lugar chamado Halls of the Death que fica no meio do Dry Hills. Para achar esse lugar vá para o Rocky Waste - Saia pelo portão da cidade e ande até encontrar a entrada para o Dry Hills. (O Halls of death possui 3 níveis, o Horadric Cube se encontra no nível 3).

Horadric Shaft: O Horadric Shaft fica num lugar chamado Maggot Lair, acessível através de uma caverna redonda que fica no meio do Far Oasis. Para encontrar este lugar vá ao Dry Hills e ache a entrada para o Far Oasis. O Maggot Lair também tem três níveis, no terceiro nível vai encontrar uma barata gigante, mate ela e abra a caixa mágica para pegar o Shaft.

Head Piece: O Head Piece está num lugar chamado The Claw Viper Temple. Para encontrá-lo vá para o Lost City e ande pelos cantos do mapa até encontrar a entrada The Valley of Snakes, dentro deste vale estão às escadarias do The Claw Viper Temple, detone os monstros até encontrar o nível 2, ali destrua o altar para receber o Head Piece.

Quest 3

The Tainted Sun

Depois que você entrar em um lugar chamado Lost City o céu se tornará escuro. Drognan tem pesquisado esse fenômeno e acredita que isso é trabalho dos Claws Vipers. Ache o seu templo embaixo do deserto e encontre a fonte de sua maldição.

Quest: Essa Quest é ativada assim que você entra em Lost City.

Recompensa: Nenhuma.

Detalhes e Debulhação: O Scroll é encontrado no mesmo local do Horadric Shaft, leia as informações da Quest 2 acima.

Quest 4

The Arcane Sanctuary

Drognan tem pesquisados velhos pergaminhos, na tentativa de localizar a Tumba de Tal Rasha. No entanto ele não conseguiu achar a Tumba, mas tem uma boa pista para você. O grande mago, Horazon, construiu seu o Santuário de Arcane em alguém lugar perto daqui. Ele possui poderosas magias e mantêm demônios como escravos dentro do Santuário. Se você conseguir encontrar o Santuário de Horazon, Drognan tem certeza que ali você vai encontrar pistas suficientes para localizar a Tumba de Tal Rasha. Drognan instrui você para falar com o Lord Jerhyn que pode conhecer uma entrada secreta ou coisa parecida.

Lord Jerhyn diz a você que quando os problemas começaram, ele permitiu que Clan Harem se juntassem a ele dentro do palácio para terem maior segurança, pois eles estavam muito apavorados. Uma noite gritos ecoaram das escadas do harém. Os Guardas de Jerhyn encontraram as pobres garotas sendo mortas por demônios mercenários. Seus bravos soldados tentaram empurrar os demônios de volta para o misterioso buraco por onde eles estavam vindo. No entanto eles estavam lutando em uma batalha já perdida. Os demônios continuavam a vir pelo buraco dentro do palácio. Ele vai te mostrar esse buraco para você poder entrar no santuário.

Quest: Esta Quest geralmente é ativada no decorrer do jogo automaticamente.

Recompensa: Nenhuma.

Localização e Debulhação: Para encontrar o The Arcane Sanctuary, volte para a cidade (Act 2) e vá até o imenso Palácio (ele geralmente tem dois guardas na porta), Jerhyn deverá convidá-lo a entrar, lá dentro faça o seguinte caminho: Harem Level 1, Harem Level 2, Palace Cellar Level 1, Palace Cellar Level 2, Palace Cellar Level 3, Arcane Sanctuary.

Dentro de Palace Cellar Level 3 quase que no meio do mapa vai encontrar um portal azul desligado, clique nele para ativá-lo e entre dentro – The Arcane Sanctuary.

Quest 5

The Summoner

O Summoner está se fazendo passar pelo Horazon no Arcane Sanctuary. Você deve matá-lo.

Quest: Esta Quest geralmente é ativada no decorrer do jogo automaticamente.

Recompensa: Nenhuma.

Detalhes e Debulhação: O Summoner se encontra dentro do Arcane Sanctuary. O truque é ir detonando o lugar inteiro até encontrar umas escadas que o leve ao seu altar. Cuidado porque ele possui magias elementais muito poderosas.

Quest 6 – Final Boss

The Seven Tombs

Suas ações de bravura e habilidade convenceram Jerhyn a confiar em você algo que ele tem hesitado em falar... Drognan e Jerhyn concluíram que um Viajante Obscuro que passou recentemente por Lut Gholein era o próprio Diablo! Drognan acredita que Diablo está procurando no deserto a tumba secreta para encontrar onde o grande Horadrim, Tal Rasha, mantêm Baal aprisionado. Encontre a verdadeira tumba do Tal Rasha.

Quest: Esta é a Quest final do Act 2, para finalizá-la basta matar o Duriel. Lembre de levar algumas poções anti-cold, um mercenário e golems.

Recompensa: Tudos os itens que Duriel derrubar no chão. Geralmente cai um Iten Único ou Set.

Localização e Debulhação: Para saber qual a tumba verdadeira você precisa matar o Summoner que esta no Arcane Sanctuary (acreditamos que já fez isso na Quest anterior). Feito isso é só você apertar a tecla "Q" e ver o desenho da Tumba verdadeira.

Depois de matar o Summoner e anotar a imagem de sua Tumba, clique no livro do altar para abrir um portal secreto, seu destino é o Canyon of the Magi.

Em Canyon of the Magi você vai encontrar sete tumbas espalhadas no topo e lado esquerdo do mapa, cada uma delas possui um símbolo diferente. Entre naquela que possui o mesmo símbolo que aparece na janela do seu Quest. Chegando a um altar iluminado, Coloque o shaft + o Head Piece dentro do Cubo e aperte transmute. Os itens vão se transformar no Horadric Staff. Clique no altar, e ali adicione o Staff. Feito isso uma passagem vai ser aberta para a Tumba do Tal Rasha.

Volta ao Topo !


Act 3.

Kurast Docks

O Act 3 - Kurast Docks é a terceira fase de Diablo 2 Lord of Destruction. É a cidade mais próxima de Horadrim. Esta fase constitue de seis Quests: The Golden Bird, Blade of the Old Religion, Khalim's Will, Lam Esen's TomeThe Blackened Temple e The Guardian.

Quest 1

The Golden Bird

Alkor pergunta quem é que nunca sonhou com a imortalidade? Há rumores que um homem não ficou simplesmente nesse sonho. Encontre o Golden Bird of Ku Y'leh e você poderá conhecer os segredos da vida eterna.

Quest: Esta Quest é ativada quando você encontra o Golden Bird.

Recompensa: Ao tomar a poção você vai ganhar 20 pontos de vida.

Localização e Debulhação: Para achar o Golden Bird você primeiro precisa encontrar a Jade Figurine. Para isso saia na Spider Forest e mate o primeiro monstro Único que encontrar; Ele vai derrubar a Jade Figurine, a recolha do chão e leve para o Cain. Ele vai dizer para levar aos outros Npcs até chegar ao Alkor, que por sua vez vai lhe presentear com a poção de vida.

Quest 2

Blade of the Old Religion

Hratli colocou um encanto sobre a cidade para manter os demônios do lado de fora. Mas, mais tarde, o encanto foi enfraquecendo. Se a memória de Hratli não falha existe uma espada sagrada que pode revitalizar o encantamento. A espada se chama Gidbinn. Encontre-a e o santuário vai poder continuar a salvo.

Quest: Esta Quest é dada por Ormus, ou é ativada automaticamente ao encontrar o Gibdinn.

Recompensa: Um Anel Raro.

Localização e Debulhação: Para encontrar o Gidbinn você precisa ir ao Flayer Jungle. Para encontrar esta selva, percorra o seguinte caminho: Spider Forest, Great Marsh, Flayer Jungle.

Vá detonando o Flayer Jungle até encontrar uma pequena vila de monstros, ali vai encontrar um altar indígena, clique nele para atear fogo no lugar; Ande nas redondezas até ser abordado por um grupo de monstros especiais, mate todos eles para receber o Gidbinn. Leve o artefato ao Npc da cidade Ormus.

Quest 3

Khalim's Will

Cain lhe diz para você nunca esquecer que o seu principal propósito em Kurast é destruir Mephisto. Os Antigos Magos Horadrim aprisionaram o Senhor do Ódio dentro das Torres que estão localizadas dentro do templo da cidade de Travincal.

A única maneira de entrar na prisão de Mephisto é destruir o artefato conhecido como Compelling Orb. Mephisto utilizou esse artifício para controlar os Sacerdotes Zakarum e seus seguidores. O Orb só pode ser destruído com um Flail (Mace) imbuído com o espírito de um sacerdote não corrompido.

Quest: Essa Quest é dada pelo Cain.

Recompensa: Nenhuma.

Localização e Debulhação: Para finalizar esta missão, você precisa encontrar quatro itens especiais para transformá-lo no Khalim's Will e assim poder destruir o altar Compelling Orb. Os itens são: Eye, Heart, Brain e um Flail.

The Eye: Você deve achar o Eye dentro da caverna Spider Cavern. Esta caverna fica escondida dentro da Spider Forest. Não há segredo para encontrá-la, ande pelas estradas até encontrar um buraco no chão – geralmente fica do lado do Waypoint. Esta caverna só possui um Level, o Eye se encontra dentro de um baú mágico.

The Heart: O Heart fica dentro do Sewers Level 2. Este Sewer está localizado dentro do Kurast Baazar, é uma espécie de escadaria quadrada. Ao encontrar a entrada vá detonando até encontrar as escadas que o levem ao Level 2, lá dentro abra o baú mágico para recuperar o heart.

The Brain: O Brain está dentro do Flayer Dungeon. Para encontrar suas escadarias, vá ao Flayer Jungle e ande pelo local.

The Flail: Finalmente, para finalizar esta Quest, vá segundo as estradas de Kurast Baazar, até chegar a Travincal, lá dentro detone o lugar e todos os monstros únicos do templo próximo, um deles vai derrubar um Flail Único.

Agora que você tem todas as peças, coloque todas elas dentro do seu Horadric Cube e aperte o botão Transmute. Feito isso é só você pegar o item que se transformou – Khalim’s Will, equipar na mão de seu personagem e destruir o Altar Compelling Orb, abrindo as escadas para o Durance of Hate Level 1.

Quest 4

Lam Esen's Tome

Alkor diz que precisa de um livro muito especial. Ele foi escrito há muito tempo atrás por um sábio conhecido como Lam Esen, que estudou a mágica de Skatsimi e os efeitos do Mau no mundo mortal. O livro preto foi perdido quando as Crianças de Zakarum o levaram.

Quest: Essa Quest é dada pelo Alkor.

Recompensa: Você vai ganhar 5 pontos de Stats / Atributos, que podem ser adicionados onde desejar.

Localização e Debulhação: Para finalizar esta missão, basta recuperar o Tome. Ele se encontra no Kurast Baazar, dentro de um dos templos do local, o tempo se chama: Ruined Temple. Entre dentro (muito bem preparado, pois os monstros são fortes) detone os monstros e recolha o Livro / Tome do altar. Na cidade retorne o Tome ao Alkor.

Quest 5

The Blackened Temple

Ormus diz a você que você tem feito tudo muito bem. A sua coragem e valor é uma inspiração. Mas agora é tempo de você enfrentar aqueles que são responsáveis pelo mal que vem abalando as terras. Você deve destruir o High Council of Zakarun! Há muito tempo atrás, esse ancião foi aprisionado dentro da Torre. Por gerações esses homens devotos caíram lentamente sobre os poderes malevolentes de Mephisto e o Conselheiro se tornou um mal na sua forma mais absoluta.

Quest: Essa Quest é dada pelo Ormus.

Recompensa: Nenhuma.

Localização e Debulhação: Esta Quest é muito fácil, para finalizá-la basta matar o chefinho único Council. Ele está em Travincal, é ele que vai derrubar o Flail Único usado para a Quest 4, ao completar esta você completa ela também.

Quest 6 – Final Boss

The Guardian

Ormus lhe diz que Diablo e Baal já encontraram o Templo da Cidade. E naquele exato momento eles buscam libertar seu irmão, Mephisto, que foi aprisionado pelos Horadrims no Templo. Você deve alcançá-lo antes que seus irmãos o façam! E prevenir que eles espalhem o ódio pelo mundo.

Quest: Essa Quest é dada pelo Ormus.

Recompensa: Ao matar o Super Boss Mephisto, ele vai derrubar um item único ou set no chão, junto com a Mephisto Soul Stone.

Localização e Debulhação: Logo após ter destruído o altar com o Flail, as escadarias para o Durance of Hate Level 1 vão ser reveladas, entre nela. Detone o local até encontrar as escadas para o Durance of Hate Level 2, prossiga detonando tudo até encontrar as escadas para o Durance of Hate Level 3.

Lá dentro detone os monstros únicos do local, abra um portal de emergência e prepare-se para lutar contra um dos três irmãos do Mal – Mephisto, Lord of Hate (O Senhor do Ódio).

Volta ao Topo !


Act 4.

Pandemonium Fortress

O Act 4 - Pandemonium Fortress é a última fase de Diablo 2 Classic e quarta fase da Expansão Lord of Destruction. É a cidade que separa o céu do inferno, um forte celeste do mundo de Diablo. Esta fase constitue de apênas três Quests: Fallen Ange, The Hellforge e The Terror Ends.

Quest 1

Fallen Angel

Tyrael lhe fala que há uma alma maligna que foi presa numa armadilha há muito tempo atrás, dentro deste reino abandonado. Ele foi conhecido como Izual pelos homens mortais, e há milhares de anos atrás ele era o chefe em que mais se confiava. Ainda contra os desejos de Tyrael ele conduziu um ataque infortunado no próprio Hellforge.

Apesar de seu valor e força, Izual foi capturado pelos Monstros e foi corrompido pelos poderes demoníacos. Eles o forçaram a trair sua própria raça e a contar seus segredos. Ele se tornou uma sombra corrupta de sua própria forma, um anjo caído que não tem a confiança nem do Céu nem do Inferno.
Por suas transgressões, o espírito de Izual foi colocado dentro da forma de uma criatura terrível que foi criada pelos Abyss. O seu espírito enlouquecido residiu dentro desse corpo por muitos anos e reside até hoje.

Ache Izual e tire-o de seu encarceramento cruel. Ponha um fim em sua culpabilidade e sofrimento.

Quest: Essa Quest é dada pelo Anjo Tyrael.

Recompensa: 2 pontos de Skill.

Localização e Debulhação: Para finalizar esta Quest, terá de matar o Anjo Corrompido Izual, ele está andando pelo Plains of Despair. Para encontrar este local, entre no Outer Steppes detone o local até encontrar uma Imensa Escadaria, navegue por ela até entrar no Plains of Despair. Não há segredos, vá matado os monstros até se deparar frente a frente com o Izual.

Depois de Libertar a Alma do Anjo, volte à cidade e fale com o Anjo Tyrael para receber sua recompensa.

Quest 2

The Hellforge

O tempo chegou para você destruir a Pedra Soulstone de Mephisto! Leve a Pedra ao Hellforge. Coloque na forja e golpeie algumas vezes com o Martelo. Só assim que você vai conseguir impedir que Mephisto se manifeste novamente neste mundo.
Essa Quest (Missão) é dada por Cain.

Quest: Esta Quest é ativada automaticamente pelo jogo.

Recompensa: Receberá várias flawless e perfect gem

Localização e Debulhação: O Hellforge fica num lugar chamado River of Flame. Para chegar até lá faça o seguinte caminho: Outer Steppes, Plains of Despair, City of Dammed, River of Flame.

Dentro do River of Flame, vá detonando o local até se encontrar com um chefão chamado The Smith, mate ele e recolha o martelo Único que ele derrubar equipe em seu personagem, vá até ao Altar próximo e clique nele. Se a pedra Mephisto Soul Stone estiver em seu inventário, ela vai ser colocada no altar automaticamente (se não estiver, suba na cidade e pegue); Agora estraçalhe a pedra usando o martelo e recolha sua recompensa.

Quest 3 – Final Boss

The Terror Ends

Tyrael lhe fala que o tempo chegou para você caçar e destruir Diablo. Mas se precavia o Senhor do Terror não deve ser menosprezado. Ele próprio destruiu a cidade de Tristram e corrompeu o último herói nobre que o tentou parar. Desta vez, você tem que o derrotar para o bem. Só destruindo a Soulstone que carrega seu espírito fará com que ele seja banido para sempre. Boa sorte. Aquela que é a nossa hora mais escura, pode ser o seu maior momento.

Quest: Essa Quest é dada pelo Anjo Tyrael.

Recompensa: O Senhor do Terror, Diablo geralmente derruba itens únicos e sets.

Localização e Debulhação: Esta é a missão final para jogadores do Diablo 2 Classic e penúltima dos jogadores da Expansão Lord of Destruction, no entanto este é o chefão mais famoso da série.

Primeiro encontre o Chaos Sanctuary, para isso faça o seguinte caminho: Outer Steppes, Plains of Despair, City of Dammed, River of Flame, Chaos Of Sanctuary.

Estando lá dentro, recomendo que abra um portal já na porta para o caso de morrer. Vá detonando todos os monstros, com o tempo, logo encontrará três plataformas, uma no topo do mapa, outra na esquerda e outra na sua direita. Clique sobre esse altar, um por vez, conforme for ativando, pacotes de monstros irão aparecer na sua frente, destrua-os e continue ativando as plataformas; Quando derrotar todos os monstros das três plataformas, o Senhor do Terror – Diablo irá aparecer para a batalha Final, boa sorte.

Volta ao Topo !


Act 5.

Barbarian Highlands

O Act 5 - Barbarian Highlands é a última fase de Diablo 2 Lord of Destruction. É o forte dos Bárbaros. Esta fase constitue de seis Quests: Siege on Harrogath, Rescue on Mount Arreat, Prision of Ice, Betrayal of Harrogath, Rite of Passage e Eve of Destruction.

Quest 1

Siege On Harrogath

Harrogath está sendo cercada pelos demônios de Baal. Se você deseja cumprir a sua promessa de fazer o bem, detenha as catapultas infernais. Elas estão tentando derrubar as poucas paredes em volta da cidade.

Quest: Esta Quest é dada por Larzuk.

Recompensa: Depois de matar o chefe do Blood Foothills, Larzuk vai adicionar um sockete a um item de sua escolha.

Detalhes e Debulhação: Para finalizar esta Quest, você deve matar o monstro Chefinho Único que se encontra no Blood Foothills. Para chegar ali, saia pelos portões da cidade e vá destruindo os monstros e catapultas do local até alcançar um grupo enorme de monstros cercando o chefinho único. Mate ele e volte para a cidade receber sua recompensa com Larzuk.

Quest 2

Rescue on Mount Arreat

Qual-Kehk lhe fala que desde que o cerco terminou, seus homens ficaram aprisionados pelos demônios. Somente Deus sabe o que foi feito com eles. Em sua jornada pela montanha, encontre os soldados de Qual-Kehk e os traga de volta se você puder.

Quest: Essa Quest é dada por Qual-Kehk.

Recompensa: Depois do Resgate, Qual-Kehk lhe dará as runes: Ral, Ort e Tal.

Detalhes e Debulhação: Para completar essa Quest você deve libertar 15 soldados. Existem três campos de prisão com cinco soldados cada, quebre a portinha para solta-los. Para isso vá num lugar chamado Frigid Highlands – Pelo caminho: Blood Foothills, Frigid Highlands.

Não existem segredos, vá andando pelo local até encontrar as prisões, ao soltar os últimos cinco, volte para a cidade e fale com Qual-Kehk.

Quest 3

Prision Of Ice

Anya, uma jovem alquimista e filha de um dos sacerdotes, desapareceu. Ela é uma mulher forte e com um espírito que poucos têm. Uma noite antes de você chegar, Malah a viu e Nihlathak argumentando sobre alguma coisa. Na manha seguinte ela desapareceu.

Nihlathak tem suas próprias histórias de como ela sumiu, mas Malah teme que ele esteja escondendo alguma coisa que Anya também sabia. Encontre Anya e traga-a de volta para Harrogath. Se alguma coisa está errada com Nihlathak, ela irá saber o que fazer.

Quest: Essa Quest é dada por Malah.

Recompensa: Anya irá te dar um Item específico para a classe de seu personagem (geralmente uma arma ou capacete – é um item class specific). Malah irá te dar um scroll que vai aumentar 10% em todas as suas resistências permanentemente.

Localização e Debulhação: Para resgatar Anya você deve fazer o seguinte caminho: Blood Foothills, Frigid Highlands, Arreat Plateau, Crystalline Passage, Frozen River.

Muito cuidado ao percorrer este caminho, o Crystalline Passage pospõe muitas cavernas que confundem o jogador, preste atenção na hora de entrar no Frozen River. Dentro do Frozen River, vá detonando tudo até encontrar Anya congelada, ela irá te pedir para buscar uma poção com a Malah. Abra um portal e pegue a poção, volte e solte Anya. Voltando na cidade novamente, fale com Anya e Malah para recuperar sua recompensa.

Quest 4

Betrayal of Harrogath

Nihlathak planeja fazer um acordo com Baal para proteger a cidade. Ele está dando a Baal uma relíquia dos Ancients, nosso mais sagrado símbolo. Esse símbolo permite andar pelas montanhas sem ser notado. Anya tentou impedi-lo, mas ele a aprisionou.

Nihlathak precisa ser impedido antes que ele leve todos nos ao fracasso. Seus delírios não são desculpas para suas ações. Por mais que Anya quisesse matá-lo com suas próprias mãos, a prisão a deixou muito fraca.

Você precisa matá-lo. Impeça-o de destruir tudo pelo qual lutamos tanto para proteger.

Quest: Essa Quest é dada por Anya.

Recompensa: Anya vai lhe dar a oportunidade de Personalizar o nome de um item qualquer, ao colocar o item na tela que ela lhe fornece, este item terá o nome de seu personagem em laranja.

Localização e Debulhação: Nihlathak se encontra num lugar chamado Halls of Vaught. Entre no portal secreto vermelho que foi aberto pela Anya e vá destruindo os monstros, seja rápido, pois eles são imortais e vão ressuscitar depois de alguns segundos. É aqui que vai encontrar o Pinddle Skin, mate ele para encontrar itens únicos (leia mais sobre a importância do Pinddle Skin no artigo sobre Magic Find).

No fim do mapa vai encontrar uma escadaria para um templo, entre nele e vá detonando tudo até encontrar outra escada, vá seguindo viagem até finalmente descer no Halls of Vaught. Dentro debulhe tudo até se encontrar com Nihlathak. Muito cuidado, pois ele tem a skill Corpse of Explosion, e como o lugar é cheio de Monstros, vai ficar muito perigoso andar pelos corpos mortos em explosão. Depois de matá-lo, volte e fale com Anya na cidade.

Observação: Se você pretende fazer caça a itens únicos usando combs de Magic Find através de Pindle Runs, então não complete esta Quest.

Quest 5

Rite of Passage

Você está fazendo seu caminho ao topo da montanha. Ninguém da cidade ousou chegar perto de lá como você chegou. Esse lugar é sagrado para o povo de Harrogath; É o lugar mais sagrado de todos. As lendas dizem que o lugar é guardado pelos Ancientes. Eles bloqueiam o caminho de todos aqueles que não merecem por ali passar.

Não faz diferença nenhuma a que Qual-Kehk e os outros pensam de você. Vão ser os Ancients que irão decidir se você é merecedor dessa Batalha.

Quest: Essa Quest é dada por Qual-Kehk.

Recompensa: Você vai ganhar uma quantidade imensa de Experiência, vai passar no mínimo dois níveis de uma só vez.

Localização e Debulhação: O The Ancients fica num lugar chamado Arreat Summit. Para chegar lá você deve fazer o seguinte caminho: Blood Foothills, Frigid Highlands, Arreat Plateau, Crystalline Passage, Frozen River, Glacial Trail, Frozen Tundra, The Ancient's Way e Arreat Summit.

Chegando lá dentro, deixe um portal aberto dentro do Ancient’s Way ao lado das escadas que o levam ao Arreat Summit, isso é necessário pois é proibido abrir portais dentro do Arreat Summit, se você o fizer, os chefões-estátua irão sumir e você terá de começar tudo de novo.

Ao entrar no Arreat Summit, ande até o livro no meio das estatuas e clique nele para liberar os três guardiões.

Para derrotar os eles, basta selecionar um deles e não parar de danificá-lo, depois o outro e o outro, quando os três estiverem mortos, sua barra de experiência vai estourar lhe dando dois níveis.

Para aproveitar ao máximo os pontos ganhos de experiência, recomendo que só finalize esta Quest quando possuir os níveis mostrados abaixo, do contrário não ganhará dois níveis.

Normal: Level 22.
Nightmare: Level 45.
Hell: Level 75.

Quest 6 – Final Boss

Eve of Destruction

Esteja atento. Depois que você entrar pelos portões da Montanha você não estará mais sozinho. Baal, o Senhor da Destruição, já está lá dentro. Tyrael, sempre foi um grande protetor, mas nem ele poderá ajudá-lo. Baal bloqueou a Câmara da World Stone (Pedra do Mundo). Somente você mortal tem uma pequena chance de derrotá-lo.

Ele ameaça a World Stone e com isso o próprio mundo. Você precisa impedir isso tudo antes que seja tarde demais. Corromper a World Stone tudo estará perdido.

Quest: Essa Quest é dada pelos Guardiões Ancients.

Recompensa: Todos os itens que o Senhor da Destruição – Baal derrubar no chão.

Localização e Debulhação: Depois de destruir os três guardiões do Anscient’s Way, você vai prosseguir até um portão, entre nele e já estará nos aposentos de Baal, vá seguindo os caminhos e descendo as escadas até chegar no Throne of Destruction, nele deixe um portal aberto em um lugar seguro para emergências.

Siga o caminho do meio que você vai encontrar o Baal em seu Trono aguardando sua chegada. Detone os monstros do lugar (e qualquer outro nas proximidades, deixe um especo para fuga caso a situação fugir do controle). Assim que a sala estiver limpa, Baal vai começar a chamar pacotes de monstros, cada pacote representando um Ato do game, depois de cinco pacotes, ele vai fugir em um portal secreto vermelho. Entre neste portal – The World Stone Chamber.

Lá dentro chega a batalha final, Baal vai atacá-lo normalmente até ficar com dois terços da vida, quando isso acontecer ele vai se duplicar para confundi-lo. Mate a duplicata ou se souber qual é o verdadeiro, ignore-o e mate o verdadeiro. Quando ele morrer, um portal especial irá se abrir – Destruction End’s. Entre nele e veja a animação final.

Parabéns, você fechou o game Diablo 2 Lord of Destruction.

Volta ao Topo !

 
 
Copyright © D2 HunterS 2011. Todos os Direitos Reservados.